Cuidando dos pés : )

Amadinhas de Cacalla :) , como vocês estão ? haha ( dando uma de Chay )

Meninas nesse calorzinho precisamos cuidar bem dos nossos pés para deixar os dedinhos de fora nesse verão ... Porque não adianta cuidar só das mãos e o pé ficar com aquelas unhas sujas e aquele pé todo ''cascudo'' ( como diz a mamis ... rs ) ai não da nem para calçar um chinelinho , ou uma rasteirinha , para sair com as amigas ou o namorado , porque vamos combinar, nesse calor, usar tennis é para matar né  ? kkk  Bom mesmo é ficar com os dedinhos de fora e se sentir bem fresquinha, mas para isso, vamos ver as dicas de como  cuidar bem dos pés : )






 1° passo : Corte ou lixe as unhas dos pés , sempre em formato quadrado , mas sem tirar os cantinhos em meninas  ? Unhas encravadas tá por fora .










2° passo :
Use uma lixa para os pés ou uma pedra-pomes e passe nos pés ainda secos . Esfregue levemente nas solas & empurre as cutículas retirando apenas o excesso . Sabe porque ? porque as cutículas são barras protetora  que impedem os ataques dos micro organismos .




 3° passo : 


 Agora meninas ,  enche uma bacia de água morna  e coloque algumas gotinhas de álcool, depois disto pegue uma escova e limpe dos cantinhos das unhas até a sola do pé .









4° passo :

 Depois disto meninas , peguem um creminho para pés , se não tiver pode usar um de corpo mesmo e passe em toda parte do pé massageando-o .






 5° passo :

Prontinho meninas  , pés limpinhos  , agr é só passar uma base ou um esmalte da sua preferência . MAS NÃO SE ESQUEÇAM os esmaltes deve ser trocados de 6 a 15 dias no máximo . Depois disto os pigmentos da 
                                                                    cor começam a penetrar na unha    fragilizando-a :)




Fica a dica meninas , espero que gosteeeeeeeeem lindas :) até a próxima s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...