Unhas de tennis ;)

Oi meninaaaaaaas , como vocês estão ? !

Sabe oque vou ensinar para vocês hoje ?   UNHA DE TENNIS para vocês arrasarem no fim de semana. Fica lindo & é super fácil de fazer .  Eu fiz a minha unha na segunda-feira & fez mt sucesso na escola  , as meninas simplesmente , então resolvi mostrar o passo a passo para vocês . 

Vamos começar ?

você ira precisar de um palito de unha , um pincel de decoração  bem fino , um pedaço de algodão e acetona .


Os esmaltes que usei foram esses abaixo :




Então vamos começar ?


primeiro vocês iram precisar de um '' renda '' no caso eu usei o  samba Juliana da Colorama e o claríssimo da kanechom para fazer  francesinha em todas as unhas .



 Depois de ter feito a francesinha do jeito que vocês estão acostumadas , vocês irão precisar de um esmalte de uma cor forte ,  vocês podem colocar qualquer cor , rosa , verde , amarelo , vermelho , preto .... Eu escolhi a cor azul  ,  :





Depois de ter escolhido a cor do esmalte, vocês escolheram se irão fazer o tennis em toda as unhas ou em apenas duas , eu fiz em duas , mas em todas as unhas fica uma gracinha também . Bom agr vocês irão fazer duas curvinhas na unha , uma do lado direito e uma do lado esquerdo , desta forma :



Não é difícil meninas , vocês irão fazer como se fosse uma fracessinha so que no cantinho da unha  e invez de passar reto fazer uma curvinha , entendeu ?  Depois disso vocês irão fazer 3 pintinhas brancas com tinta de tecido ou com um esmalte branco mesmo .




Depois é so passar um traço na horizontal ligando todos os  os pontinhos, desta forma :



agr é so passar um glitter bem fininho , tipo  esse aqui da impala , não tem que ser da impala não viu meninas ? pode ser qualquer glitter que você tiver ai .


 Agora é so limpar as imperfeições e prontinho !, olha ai o resultado :)



ps  : esse tracinho preto que fiz na francesa e nas outras unhas é opcional ok ? fica lindo com & sem esses tracinhos. Bom o tracinho na  unha de tennis é feito com a cor preta , e com um pincelzinho de unha ( dps vou ensinar como fazer pincéis de unha meninas )  e nas outras unhas eu fiz um risco com o esmalte azul que e utilizei para fazer o tennis .


Agr é so passar um óleo secante  e um ultra brilho . Vou dar uma dica para vocês de como a unha secar rapidinho  , se não tiver óleo secante em casa  , coloque em uma vasilha um pouco de água super gelada e depois é so colocar as unhas la dentro é ficar por alguns minutinhos   ou então passar o novo óleo secante da risqué que seca em 30 segundos ,  simplesmente ameeeei ! rsrs'





Prontinho meninas agr  vocês irão ''causar'' como diz a Fatinha da Malhação . hehe ! 

Curtiram ? então compartilhem :D  até aproxima !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...