Unha da semana :





Oi todo muuuuuuuuuuuundo , s2 meninas lindas como vocês estão ? 

Hoje como prometi , vou ensinar como fazer unhas de jujubaa : )  eu amei meninas , da vontade de comer as minhas unhas . rs'


Vamos começar ?  ;)





Primeiro passo :


Vocês irão passar uma camada do esmalte renda da Risque , ou então passar somente uma base ... eu preferi passar o renda porque ai da uma ''corzinha '' :





Segundo passo :


Depois vocês irão fazer francesinhas de cor  rosa nas unhas e depoiiiiis  irão fazer uma unha filha única ( de rosa tbm ...  ).    acho ate que deu para ver qual é minha cor preferida né meninas , kkkkk : )





terceiro passo :


Depois  vocês irão pegar um esmalte da cor verde ... eu usei o MILITAR da colorama :



& agr irão fazer um risco abaixo da francesa rosa , desta forma :










  Quarto passo :

AGORA é a parte mais gostosa, kkk !  vocês irão na cozinha e pegar o pote de açúcar , haha ... kkk ' é serio meninas ' Eu peguei um açúcar no saquinho que tinha aque em ksa , que sobro da minha festa de 15 anooos
 .




Quinto passo :

Agr vocês irão colocar um pouquinho de açúcar em uma vasilhinha  ... Depois de ter feito isso , você irão colocar o dedo que esta todo pintando de rosa na açúcar , desse jeito aqui :


PS : meninas vocês só irão colocar açúcar  na unha de filha única ook ?  & o esmalte ainda tem que tar molhado : )




Resultado final :


  Olha que lindas & gostosas ... kkk  agr é so passar um óleo secante para segurar o açúcar .





Meninas espero que gostem em , eu amei mt mesmo ... & a inspiração como vocês  sabem   é a Ju da malhação !  Bom , diz a minha amiga Maria Vitoria que eu sou idêntica a Ju nesses aspectos de ''inventar moda'' e no jeitinho bobo de ser , kkk .

'' curtiram ? então pode compartilhar : )''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...