Novidadeeeees para vocês ; )

Oi meninas lindas  :) , Como vocês estãaao ? 
Tenho tanta novidade para vocês hoje que nem sei por onde começar direito , 

Já viram a nova coleção da impala ,  coleção Celebrate ?   nãaaao ? aah então da uma olhadinha nas novas cores ai embaixo  ;



São todos lindos né meninas  ?  preciso do Prata , do Rosa , do Dourado , do Azul & do Verde água .  enfim , de TODAS AS CORES , hahaha s2

Bom meninas agora vamos para 2° novidade ? Essa eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII  e vocês também irão amar ... Querem apostar ?



 vocês devem está se perguntado oque é isso né ? pooiiiis é , então eu vou contar , SÃO  ESMALTES EM FORMAS DE CANETAS PARA DECORAR ,além de tudo com formula á prova da água  . Para quem tem dificuldade de decorar esse é uma ÓTIMA ! 


Gostaram meninas ? eu simplesmente amei ... tava quase me esquecendo de falar que   tanto a coleção da impala  quando as canetas da risque estão vendendo em toda parte do Brasil .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...