A melhor época do ano :)



Oiii leitoras lindas :)  como estão vocês ?  estão se preparando para o natal ? roupa  ?  make ? e UNHAAAA  ?    já sabem qual fazer para comemorar este dia tão especial ?. Que tal dar umas olhadinha das dicas que trago para vocês ? bora lá  ? :)



Realmente são todas maravilhosas ! Mas meninas  , deixa eu contar uma coisinha para vocês , minha vida ta tão corrida . rs  ' Tenho que fazer unha de tanta gente , comprar os presentinhos de natal , arrumar o cabelo da minhas amadinhas ''clientes ''  , e acaba que não consigo tirar passo a passo das unhas :/  mais dei um jeitinho , e achei 2 maravilhosas com passo a passo bem facil para você !






Ai meu Deus , apaixonei com esta unha ´*-*  oque vocês acharam ? gostaram?  . Calma que tem mais , kk :)





Meninas , como falei estas unhas foi pegas da internet pois não deu tempo de tirar as fotos para vocês ... Mias como disse , arrumei um jeitinho para todo mundo ficar feliiz !


Enfim , um feliz natal para todas vocês , muita paz , muita alegria e muita benção . E lembre-se sempre que o segredo do natal está nas coisas mais simples da vida  s2


Beiiiiiijoooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...