Unhas rosas com bolinhas .

Hey meninas lindas s2

to passando rapidinho só para falar da unha de hoje , que é bem facinha e bem linda , por isso não fiz o passo a passo , mais se vocês tiverem dificuldade é só escrever aqui na caixinha de comentários que eu ajudo vocês .


matérias utilizados  : 

_ Esmalte rosa da colorama ( rosa do deserto )

_ Esmalte Branco puríssimo .

_ Oléo secante

_ Esmalte preto ou tinta de tecido preta .


  então , vamos ver como ficou o resultado  ?



Gostaram ? eu gostei muito , mas espero que gostem também . Afinal é uma unha simples é bem fácil né  ? .

Beeeiiiiijoooooooos da cacalla s2  , até a proximaaaa :)

Você e as cores : qual é a sua paleta ?

Oláaa gatinhaas :)

Para obter um make de sucesso, é preciso levar em conta outros detalhes do visual, como a cor da pele e a cor dos cabelos.




Se você tem a pele ...



 Branca ou rosada: aposte na leveza. Para sombras e batons, opte por tons como amarelo, laranja, rosa e lilás. nas maças, prefira os tons de pêssego.











♣ Oriental: bases amareladas complementam esse tom de pele. Batons vermelhos e marrons caem muito bem. Nas sombras, cinzas e azuis-escuros pode definir os olhos, mas se quiser um efeito iluminado, vá de prata.











♣ Morena Clara: para lábios e olhos, invista nas cores vivas, como rosas, vermelhos, verdes e azuis. Fuja de bases e pós em tons de rosa ou alaranjados.








♣ Morena: para bases e pós, os tons dourados ou levemente amarelados caem muito bem. Invista em sombras chocolate ou bronze. Para um efeito sensual, use batom ou gloss em tons de nude. Mas atenção: nesse caso, é importante que a pele dos lábios esteja hidratada.








♣ Negra: invista em marcas de cosméticos que tenham tons específicos para essa cor de pele. Fuja das bases avermelhadas e aposte em batons cor de ameixa, chocolate e vinho. Nas sombras, opte pelos tons de bronze e acobreados.



















Coisas de garotas !



Hey gataaaaaaaas :)

to sumida né ? poiis esse final de ano tá uma coisa , correria demais meninas .. mais prometo que  agr  vou dar um jeitinho de está sempre postando para vocês viu ?


Sabe oque eu vou  contar para você hoje  ?  ,  SOLUÇÃO DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS . rs ' vou explicar melhor ...

Sabe quando você tem que ir em uma festa , ou outra coisa qualquer , que você tem que ficar linda ? principalmente suas  unhas ? sba e quado  você espera meses ate ela crescer e logo no dia que vs precisa essa danada quebra e você quase morre de tristeza?  ( nem sou dramática né ? ) rs ' então , achei a solução  no site clube das unhas  :) ... bora lá ver como funciona ? '


1° passo :  com uma lixa de polimento ou com aquela parte fininha da lixa comum  ,  lixe suavemente a supeficie da unha .


2° passo :   Passe uma camada de base fortalecedora , espere secar . Agr onde nde  a sua unha esta quebradinha você ira colocar um pinguinho de cola branca  , e logo em seguida coloque um pedacinho cortado de saquinho de chá .

3 ° passo :  Aplique uma gota de cola por cima do papel que você acabou de colar, e espere secar bem.


4° passo: Com uma espatula ou com um palitinho precione bem o papel sobre a unha ate que ele fique uniforme . Agora espere secar beeeem em meninas :)

5° passo : depois que o papelzinho estiver seco é hora de lixar da sua preferência , cuidado para não lixar de mais em meninas .

6° passo : Agora passe outra camada de base  e escolha um cor de esmalte bem linda  , para você causar ... rs '




olha só o passo a passo em foto meninas ;




gostaram meninas  ? EU AMEEEEEEEI , e agr não vou mais precisar ficar na depre quando minhas danadinhas quebrarem . kkk '


Batom . Tipos e funções

Oláa meninaaas, Tudo O. K ? Espero que estejaam!!



Boom, hoje vim falar pra vocês um pouco sobre o batom, muitas vezes a gente não sabe qual vai ficar melhor em nossa boca  neh ?!
Então aee vai algumas dicaas *-*

Tipos e funções :

*Cremoso - é o mais comum; com boa cobertura, fixa bem e hidrata.









*Cintilante - se voce quer um efeito brilhante e perolado, é a melhor escolha.



*Acetinado - embora nao tenha brilho, mantém o aspecto de lábios hidratados.








*Mate - com efeito seco e aparência fosca, é muito usado em makes que investem na maquiagem dos olhos, por exemplo.









*Líquido - mistura de batom e gloss, dá um efeito de boca molhada.









Contorno dos lábios: use um lápis de boca para contornar os lábios. Procure usar um tom bem próximo ao da cor do batom que irá aplicar. Se optar pelo gloss, adote um lápis bem claro ou cor da boca. O lápis reforça o contorno dos lábios e ajuda a fixar o batom.









Há também quem prefere aplicar o batom com o pincel, a diferença é que fica uma cobertura mais uniforme e proporciona um efeito mais natural ! Mais ae fica a critério de voces!!








Ta ae meninaas , agora é so escolher o batom que mais combina com vocêes !!





Maquiagem Romântica: passo a passo


Oláaa meninaas !


Hoje vou colocar esta makee lindaas pra voocees, espero que gosteem :)


  • Sua pele precisa estar limpa e hidratada e em seguida você deverá passar o corretivo, a base, o pó compacto e o blush que deverá ser de um tom que fique bem com a sombra escolhida.
  • Agora você deverá passar a sombra e opte pelos tons claros porque são mais românticos e deixe os tons mais escuros para marcar o côncavo dos olhos porque dará profundidade ao olhar.
  • Agora você deverá passar delineador preto fazendo um traço bem fino caso goste e somente na pálpebra superior, na inferior você deverá usar o lápis preto, caprichar no curvex e no rímel.
  • Para finalizar um batom em tom nude, rosa, pêssego, coral ou somente um brilho.









Unhas Vermelhas .

Hey meninas lindaas ;)

Sabe o que tem hoje para vocês ?   unhas de lacinhoooooo \o/ .  Vou contar um segredinho para vocês , rs'  eu não sabia fazer lacinho sabe :/ mais pratiquei tanto que hoje quando fui tentar, eu consegui ! Tá vendo  meninas  , por mais que dê errado as vezes , nunca podemos desistir do que queremos .

Então vamos começar a fazer  a nossa unha de hoje ?





1 ° passo : 
 Pintar as unhas com um vermelho bem forte e fazer unha francesinha em uma única unha em cada mão .


2° Passo : 
Fazer uma bolinha branca em cima da francesa vermelha , desse jeito aqui meninas :



3° passo : 
Vocês irão fazer 2 corações,  sendo puxado da bolinha que foi feita anteriormente ... é bem fácil !




4° passo :
 Agora vocês irão colorir esses coraçãozinhos . haha '


5 ° passo
Irão contornar de preto o lacinho feito , e fazer '' tipo '' uma tirinha ao lado do lacinho sabe ? assim  :




6° passo  :
Depois do lacinho pronto , vocês irão fazer pintinhas brancas na francesa vermelha ... Agr é so passar um óleo secante & prontinho .




Resultado Final :

Olha só que gracinha meninas , curtiram ? então podem compartilhar ...










Unha filha única :)

Olá meninaaaaaas  ,tudo bem com vocês ?  como que tá a vida ? aproveitando muito ? espero que sim ... rs '

QUEM AI TÁ ANIMADA PARA O FERIADÃO ? eeeeeeeeeeeeu \õ/ ' (hehe) , essa semana tá que tá ne galera ... AMANHA é aniversário da Maria Vitoria , parabéns feiosa s2 td de bom na sua vida amg , 15 aninhos & 15 ovadas né não meninas ? kkkkk ...

Quinta é feriado   & Sexta- feira , aaah *-* SEXTA É A ESTREIA DO FILME AMANHECEEEER ( que lindo né ? :') )  ... & isso tudo quer dizer oque meninas ? um monte de unhas para agente fazeeeeeer . HAHAHA !

Bom para amanha a unha que fiz foi a  Filha única de espanhola ... vamos conferir ? ;)





Bem fácil né  ? ... Primeiro meninas esse unha não é minha , peguei no facebook , mais eu fiz em mim & fico mega lindo ! apaiixoneeei '  não tirei foto da minha unha porque to sem camera , quer dizer '' tá descarregada'' mais amanha to aque de novo para ensinar a vocês a fazerem uma paleta de cores com esmalte e mostro minhas unhas para vocês ok ?


Bom meninas , essa segundo passo da unha de filha única mostrado ai na foto acima é um tracinho dourado , no caso eu preferir usar um glitter prata :) maiis fica a critério de vocês s2 .

Curtiram ? então bora compartilhar ? :)



Força néon !

Oláa meninaaas. Tudo ok ? Vamos para mais uma make ?! Hoje ela vai ser néon !


Tons flúor estão com tudo e usados no olhar deixam você poderosa. Aposte e veja : o centro das atenções vai ser você !!

Como fazer : 
 




1°- Com a pele limpa , aplique o primer na face toda. Use corretivo nas imperfeições e olheiras e finalize com base . Aplique pó na zona T para tirar o brilho e a oleosidade. Faça o contorno dos olhos com um lápis preto, fazendo um puxadinho leve pra cima no canto externo do olhos. 

2° - Aplique sombra verde-limão nas pálpebras, puxando no mesmo sentido. Por cima, aplique uma sombra amarelo fluorescente (nesta foram usadas a limão e amarelo fluorescente da contém 1G ). Com um pincel e sombra marrom, esfume um traço sobre a sombra flúor. Arremate com um toque de sombra dourada por cima do traço. 

3°- Aplique blush bronze da bochecha à direção das têmporas. Finalize com gloss rosa. 



Ilumine-se !


Oláaa meninaaas , hoje vou postar um make pra quem gosta de uma maquiagem beem suave, eu estava olhando a #Todateen deste mês e achei legal colocar pra vocês verem , além de tudo é uma make super simples de fazer. Para o dia a dia ou para as garotas que detestam maquiagens chamativas, o truque é valorizar a pele e abusar da sombra iluminadora . Espero que gostem ;)


Como fazer:




















1° - Depois de limpar e tonificar a pele, use um primer em todo o rosto para fechar os poros e controlar a oleosidade. Em seguida, aplique corretivo nas imperfeições e nas olheiras e finalize com uma base do tom da sua pele. No contorno do rosto, no centro da testa e no nariz, passe pó do tom da sua pele para retirar o brilho da região.




2°- Nos olhos, passe um lápis preto. Esfume com pincel para não deixar tão marcado. Aplique sombra iluminadora dourada nas pálpebras. Finalize com máscara para cílios preta.




3° - Na boca use um batom nude ou passe gloss transparente por cima .




Dica de hoje : Olhos Fundos

Oláaa meninaas, tudo ok ?

Vamos para a dica de hoje :




 Olhos Fundos


Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto à noite. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.








Até a próxima meninaas :

Novidades para vocês meninas : )

Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ,   Boa noiteee : )

O postagem hoje é rapidinho viu ?  _   É para contar duas coisas para vocês .

A primeira é sobre as duvidas que vocês tiverem sobre alguma coisa daqui do blog ou de coisas que lerem por ai , e querer saber se realmente é verdade ou mentira . Bom como vocês sabem temos pouquinho tempo de blog ... no total de 1 mês ... & ainda estamos nos organizando ...  mais assim que  eu estiver tempo , vou criar uma pág de DUVIDAS . Lá vai ser respondido tudinho ook ? Mais enquanto isso , podemos tirar  suas duvidas na nossa caixinha da comentários ; )


A segunda novidade é que ... como vocês sabem o nosso blog é especialmente de makes e  unhas , e ficar só falando disso ... vira rotina ! Então eu CACALLA , tive uma ideia excelente . Todo semana será postado alguma coisa interessante , não saindo to nosso tema  ( lógico ) vamos tipo inventar modas , criar coisas e blá blá blá . O nome do postagem será COISAS DE GAROTA  &  essa semana mesmo terá uma novidade , fiquem de olho : )








Seráa mesmo ?!

Meninaaas olha o que eu achei aquiii , e pensei : tenho que colocar logoo pra vocês verem !!






Seráa que da certoo mesmo  ?! hahah' se tiveer aqui e mamiis deixaar vou tentar e conto praa vocêes, quem tentaar aee comenta aquui pra saber se deu certo !!



Dica de hoje : Olhos Saltados

Hellow meninaaas :) tudoo jooiaa ?

 
Vamos para a dica de hoje ?!



♥ Olhos Saltados

Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.





Assim como no rosto da linda da Juliana Paes hahah'

Até amanhaa girls !!






Unha da semana :





Oi todo muuuuuuuuuuuundo , s2 meninas lindas como vocês estão ? 

Hoje como prometi , vou ensinar como fazer unhas de jujubaa : )  eu amei meninas , da vontade de comer as minhas unhas . rs'


Vamos começar ?  ;)





Primeiro passo :


Vocês irão passar uma camada do esmalte renda da Risque , ou então passar somente uma base ... eu preferi passar o renda porque ai da uma ''corzinha '' :





Segundo passo :


Depois vocês irão fazer francesinhas de cor  rosa nas unhas e depoiiiiis  irão fazer uma unha filha única ( de rosa tbm ...  ).    acho ate que deu para ver qual é minha cor preferida né meninas , kkkkk : )





terceiro passo :


Depois  vocês irão pegar um esmalte da cor verde ... eu usei o MILITAR da colorama :



& agr irão fazer um risco abaixo da francesa rosa , desta forma :










  Quarto passo :

AGORA é a parte mais gostosa, kkk !  vocês irão na cozinha e pegar o pote de açúcar , haha ... kkk ' é serio meninas ' Eu peguei um açúcar no saquinho que tinha aque em ksa , que sobro da minha festa de 15 anooos
 .




Quinto passo :

Agr vocês irão colocar um pouquinho de açúcar em uma vasilhinha  ... Depois de ter feito isso , você irão colocar o dedo que esta todo pintando de rosa na açúcar , desse jeito aqui :


PS : meninas vocês só irão colocar açúcar  na unha de filha única ook ?  & o esmalte ainda tem que tar molhado : )




Resultado final :


  Olha que lindas & gostosas ... kkk  agr é so passar um óleo secante para segurar o açúcar .





Meninas espero que gostem em , eu amei mt mesmo ... & a inspiração como vocês  sabem   é a Ju da malhação !  Bom , diz a minha amiga Maria Vitoria que eu sou idêntica a Ju nesses aspectos de ''inventar moda'' e no jeitinho bobo de ser , kkk .

'' curtiram ? então pode compartilhar : )''



Dica de hoje : Olhos Afastados

Oláaaaaaaaaaaa meninaas lindaaaas :) 

Assim como tem alguém que quer "juntar os olhos " tem alguém que quer "afastá-los" kkkkk'

Então aee vai a 2° dica : Fiquem ligaadas ;)



 Olhos Afastados


Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.







#Ficaadica hahah' 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...