Feliz Natal :)

Boa tarde meninaaas '

Lindaas, tudo bem ? como estão os preparativos para o natal ? haha' 
Passando aqui hoje para desejar um feliz natal , com muita saúde, paz, alegria, amor, e que o menino Jesus abençoe vocês e suas famílias ! 
Um beijo e fiquem com Deus, 








A melhor época do ano :)



Oiii leitoras lindas :)  como estão vocês ?  estão se preparando para o natal ? roupa  ?  make ? e UNHAAAA  ?    já sabem qual fazer para comemorar este dia tão especial ?. Que tal dar umas olhadinha das dicas que trago para vocês ? bora lá  ? :)



Realmente são todas maravilhosas ! Mas meninas  , deixa eu contar uma coisinha para vocês , minha vida ta tão corrida . rs  ' Tenho que fazer unha de tanta gente , comprar os presentinhos de natal , arrumar o cabelo da minhas amadinhas ''clientes ''  , e acaba que não consigo tirar passo a passo das unhas :/  mais dei um jeitinho , e achei 2 maravilhosas com passo a passo bem facil para você !






Ai meu Deus , apaixonei com esta unha ´*-*  oque vocês acharam ? gostaram?  . Calma que tem mais , kk :)





Meninas , como falei estas unhas foi pegas da internet pois não deu tempo de tirar as fotos para vocês ... Mias como disse , arrumei um jeitinho para todo mundo ficar feliiz !


Enfim , um feliz natal para todas vocês , muita paz , muita alegria e muita benção . E lembre-se sempre que o segredo do natal está nas coisas mais simples da vida  s2


Beiiiiiijoooooooos !

Coisas de Garotas .

    Oiii meninas lindas , como estão vocês ? espero que esteja tudo ótimo e que estejam aproveitando mt as feriaaaas  , haha .

Hoje venho ensinar vocês como fazer seu próprio pincel decorativo.   Este pincel é usado para fazer unhas de bolinhas , ou miolinhos de flores  , ou para fazer cerejiiinhas , enfim tudo que usar bolinhas . rs  então ,  querem saber como fazer ? então venha comigo :)






 Prontinho :) tá vendo como é fácil , econômico e pratico . kkk '  , então meninas já fizeram o seu ? !



Curtiram ?  beeijooooos , até a proxima !



Olhar de ouro e boca sensual

Gatinhaaas ;) Tudo beem ?!

Hoje vou por o passo a passo de uma make supeer linda & fácil de fazer !!
Vamos láa ?!











Os produtos usados foram : 




Mais se nao tiverem , podem substituir por outros , ou no caso do blush, do pó, da base e do corretivo , pode usar o de sua preferência !! O cílios postiços ficam a critério de vcs, poe quem quiser ok ?! 



Resultado final :





beijoos amorees, até maais *-*
Dudaa 


Unhas da cor do céu :)

Oi meninaaaaaaaaaaas ! 

As ferias chegou, graças  Deus  e agora é hora de aproveitar :) hahaha ! maaais juiiizo em , kk !

As unhas da hoje  é inspirada na cor do céu , eu acho tão lindo esmalte azul que devo ter uns dez , rs '  .  Os esmaltes ultizados foram os da impala ,  coleção disco  & oceano .
 Meninas eu nunca contei para vocês mais eu odeio esmaltes grossos sabe ? que passa na unha e  depois de 1 dia ou 30 minutos ja levanta a beradinha ?  aaai ja era ,  tiro tudo na hr . enfim meninas , nunca tive este problema com a impala , pois os seus esmaltes são bem  '' ralinhos ''  e sempre dura nas minhas unhas   :)  rs ..

Chega de blá blá blá ne  ?  vamos ver como ficou as unhas ?











& ai curtiu?   então ate a proximaaaa :)


beeeeeijooooos Cacalla !

Glamour multicolorido

Good Morning girls . Tudo beem com vcs ?!

Hoje vamos fazer um passo a passo de um make incrível puro GLAMOUR rsrsrs'
Vamos lá,? espero que gosteem ;)







                           



Os materiais usados foram esses abaixo , mais lógico que se vcs nao tiverem igual nao precisam por a mãe doida tah kkk' ! Use os que vcs tem mesmo ! 






Meio grande o passo a passo neh meninas kkk' ?! Mais realmente a make é linda , olhem só o resultado final : 






beijooos, até a próxiima **
Duda Vieira s2






Oi lindonaaaaaaaaaaaaas ! tudo bem ?  espero que sim viu ?  s2


Esses dias estou meia assim abatida com algumas coisas mais nem por isso deixei de fazer uma das coisas que mais  gosto ... Uma é fazer unhaaaa & a outra é postar aque para vocês . rs .

Adivinha qual é a unha de hojeee ? *-* ....  é dedicada a algumas amiguinhas   ( Vivian , Claudinha , Maria Vitoria , Leticia C , Thays .... ) e a minha irmã Mary s2

Bom como eu sempre arraso quando faço essa unha , resolvi postar ela aque para vocês . Então vamos aprender o passo a passo  ? :)



Primeiro : Vocês irão passar um Branco puríssimo nas unhas , em todas as unhas .  Em seguida você irão pegar um esmalte rosa bem clarinho  e fazer uma francesa redondinha . rs ' ( o rosa que usei foi o Romântico da Colorama )




Segundo :  Na parte onde foi feita a francesa você irão fazer os seguintes passo com o esmalte ou tinta preta  ; A tinta é melhor , porque se você errar é só passar um algodão com água que sai rapidinho .






  Agr é so vocês fazerem machinhas pretas em todas as unhas ... & super fácil  , é como se fosse fazer uma bolinha tremida sabe ? kk então , vamos lá ?





Espera secar um pouquinho para passar o oléo secante & prontinho ... Espero que arrasem com os amigos (a) , namorado :/ , família , colegas ... aah meninas , que vocês arrasem com todo mundo !


curtiu ,  pode compartilhar !

Beeeijoooos , Cacalla :)

Aprenda a limpar seus pincéis

Oooooi meninaas lindaaas ;) Hoje vamos falar sobre os pincéis , que tem que seer sempre limpado para nao prejudicar a pele e causar irritações, pois os pincéis retem os micro-organismos .

Limpe seus pincéis mensalmente ou a cada 2 meses dependendo da frequência de uso. Vamos saber o como limpar corretamente os pincéis :














Meninaaas espero que ajude ;  ' Beijooos Duda vieira s2



Olhos e boca em harmonia ;)

Olá meninaaas ;) 


Veja dois visuais que sempre dão bons resultados seja qual for a ocasião e invista sem medo nessas combinações; para arrasar ok ?!



Olho Tudo, boca nada:
Esta é uma combinação clássica que prioriza o olhar. Olhos bem pretos ou em outras cores marcantes com efeito esfumado caem como uma luva nesta combinação em que se usa um batom neutro, como rosa ou nude.










Olho nada , boca tudo:
Aqui, o que deve chamar a atenção é a boca. Por isso, um poderoso batom vermelho nos lábios faz toda a diferença ou se quiser ousar experimente outra cor forte. Para os lhos, discrição total, com sombras em tons claros, rímel e máscara para cílios.









O que deve ser evitado:
O visual exagerado , ao estilo "olho tudo e boca tudo " , é o mais complicado de acertar, principalmente por quem ainda não tem experiências com tais combinações. Como o resultado pode ser desastroso, deve ser evitado de todo jeito, sob o risco de a pessoa virar o centro das atenções pela falta de bom senso, ou pior, pelo mal gosto.

Beijooos , até mais meninaas ;)

Dudaa *-*




Corpete nas unhas ...

Heeeeeeeeey todo mundo !

hoje é sábado , dia de ficar lindas das mãos a cabeça :) rs  . Sabe aqueles corpetes lindos , maravilhosos , que eu preciso de um ? kkk  então , já que eu ainda não tenho resolvi colocar ele nas unhas & não é que ficou super ultra mega hiper legal ? ... então , curiosas para saber como ficou ?  então bora aprender o passo a passo  ?



Primeiro passo :

Vocês irão passar duas camadas do esmalte claríssimo   da kanechow .




Segundo passo :

Agora meninas , vocês irão pegar um esmalte preto sépia é fazer uma francesa , em três dedo ... desta forma  :



Terceiro passo :
agr vocês irão fazer dois riscos , de um lado e de outro nas seguintes unhas  :


é bem fácil meninas  , vocês conseguem !



Quarto passo :

Vocês irão irão fazer 6 bolinhas de um lado e do outro .


Quinto passo :

  vocês irão ligar as bolinhas , ou seja irão cruzar uma com a outra com um risquinho preto  .



Resultado final :)

Agora para dar um than rs ' vocês irão passar um glitter que é opcional .
& ai gostaram  meninas ?


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...