Hey todo mundo !   ah vocês um feliz ano novo , cheio de paz , alegria , saúde , amoooor .. tudo que existe de melhor neste mundo .

Demorei mais cheguei meninas , kk ' tava viajando , e não deu para postar unhas para o ano novo :(  maais ta bom né  , sei que vocês deram um jeitinho e ficaram LINDAS na virada do ano !   Querem saber onde fui ? vou contar para vocês , fui ver a linda da minha PRIMA Duda Vieira , pooois é ... só que não deu para agente fazer uma coisinha nova para vocês , então fica para a próxima viiu ?! 

Sabe qual é a unha de você ?  de CUPCAKE *-* sabem porque ? porque amanha é meu aniversario :) hahaha ' parabéns para mim !


Quer saber como fazer o passo a passo desta unha ? venha comigo :)



PASSO A PASSO ;





fácil não é meninas ? só  é um pouquinho demorado , mais é facinho :))  então estão curiosas para saber o resultado final , então 1 , 2 , 3  e já ...





Gostaram ? aah espero que siiiiiim !  beeeijos meninas , até a proxiiiiiimaaaa :))


cacalla ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...