Make + Óculos !

Eeei gatinhaaas , tudo ook ?

Tem muitaas meninas que tem problema na hora de se maquiar por causa do óculos ! Mas voce nao precisa viver em guerra com as lentes de grau , apesar de algumas vezes eles dificultar a escolha da make . Vale a pena conferir as dicas pra aprender como úsa-los a seu favor ! 




A armação perfeita 

É preciso levar em conta o tipo de óculos ideal para o seu rosto. Então, rostos ovalados pedem armações mais quadradas, enquanto para as faces mais marcadas, o ideal é usar óculos com formatos arredondados, pra suavizar o contorno do rosto. 





Primeiros cuidados 

Para garantir todo o glamour do make, ilumine o canto interno dos olhos, isso vai contrastar com o sombreado que a armação faz nessa região. Deixar a sobrancelha muito marcada com lápis ou sombra também não é legal, já que os óculos costumam cobrir esse local, deixando o olhar muito pesado. 





Escolhendo a sombra 

Não exagerar no brilho é importante para garantir um visual menos carregado. O ideal é usar uma sombra iluminada, só para deixar o olhar mais aberto ! Também é importante valorizar , com uma sombra mais escura, o canto externo do olho e a expressão do olhar . 











A hora do blush 

Um tom que sempre dá certo é o coral . Aplique blush mais no centro da bochecha e traga para as têmporas, espalhando bem .









Na boca

Prefira tons rosados ou pêssego para não tirar a atenção do seu olhar. Batom nude ou gloss também fica ótimo ! 

Toque final 

Os cílios precisam de um tratamento especial para dar destaque ao seu olhar . Abuse do rímel e passe de duas a três camadas, sem medo ! 







Dica: se a armação do seu óculos for mais clara,máscara marrom para cílios dá um charme diferente! ;)






Duda ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...