Coisas de Garota

 Eii todo muuundo ! :)

Hoje venho trazer uma coisinha  super  ultra mega hiper legal para vocês :) haha '

Sabe aquelas unhas lindas & maravilhosas de personagens , tipo da minnie , bob esponja , caveirinha , gatinho , ursinho pooh e varias outras que agente'' morre de inveja'' ?  rs ' Então hoje venho contar o segredinho delas para você . 

Bom eu não sei vocês , mas eu jurava que aquelas coisinhas fofas era feita a mão e fica sempre tentando fazer nas minhas unhas . Mas eu descobri tudinho e vou contar um pouco para você :)






O nome já diz tudo , os adesivos são impressos meninas :) , claro que não é só pegar um bichinho fofo na internet colocar em uma folha e imprimir , vamos com calmaa . Este trabalho é  um pouco complicado , tem que ter a folha propriá , o matéria necessário , uma impressora ...  ENFIM vamos comprar pronto que é bem mais pratico & barato :) rs '
Gatas ,  esses adesivos são perfeitos ' mais difíceis de encontrar  :/ Eu conseguir comprar lá na cidade onde a Duda Vieira mora , por aqui onde moro nunca cheguei a ver mas achei um site super confiável  que o  Clube das Unhas  indicou , o site chama dedo de moça , se quiser conferir clique aqui .     

Enquanto isso vamos ver algumas fotooos ?










 Gostaram ? ! Então vale apena comprar , usar e tudo mais . Fica lindo nas unhas e todo mundo acha super  :)


Por hoje é só gatinhas :)

Ah   e fiquem de olho que sexta - feira tem muitaaaaaas unhas para vocês , sexta eu explico melhor .... Fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...