Mistura de cores

Eeei meninas, tudo bem ?

Antes de mais nada, a maquiagem mais elaborada que vivo falando dela, nao to postando neh ? Pois é, meninas , to sempre mechendo no pc rapidão e estou preferindo colocar coisas mais simples, porque nao ta dando tempo. Mais assim que estiver mais tranquila viu postar ok ?


Mais então vamos ao que interessa , rsrs' . Hoje vamos falar sobre a mistura de sombras ! Usar duas sombras deixa a make ainda mais cheia de glamour, mas tem o jeito certo de passá-las , veja só:



Jessica Alba






Passo a passo


1. Com um pincel fino e umedecido passe a sombra mais escura rente à raiz dos cílios superiores e vá engrossando a linha à medida que se aproxima do canto externo do olho.

2. Esfume o traço com um pincel chanfrado ou com a ponta do dedo. Depois, espalhe o make colorido do canto interno do olho até o meio dele. 

3. Na junção dos dois tons, dê leves pinceladas com a sombra colorida para criar um degradê e o efeito ficar natural. E por último, passe a sombra escura rente à raiz dos cílios inferiores com o mesmo pincel fino.


passo a passo





Dica: a sombra iluminadora deve ser reservada para o "V" no canto interno do olho. Uma leve pincelada é suficiente para abrir o olhar.Lembrando que vocês podem misturar a cor que quiser, é só combinar uma cor mais forte com um preto ou marrom *-*









Gatinhaas, por hoje é só ! Duda *-*


*Segue a gente aqi ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...