Unha da semana ! :)

Hey todo mundo  !  

To sumida né ? rs' vou explicar tudo que aconteceu para vocês e contar um pouquinho do meu carnaval !   Bom meninas meu carnaval foi maravilhoso , fui lá para a cidade onde mora a minha prima Duda Vieira e  divertimos bastante. Meninas , eu , meu love  , a Duda e meus outros amados primos  jogamos corta três todos os dias praticamente , & com essa brincadeira viciante  quebrei todas as minhas unhas :/ quase morri , mais tá tudo beem né ... faz parte ! 

Lá na cidade onde a Duda mora , tem um lojinha que vende adesivos de unha impresso .. cada um mais lindo que o outro ,  comprei 4 cartelas :) & a unha de hoje é com um desses adesivos .


Vamos dar uma olhadinha ? 






Resultado ; 




Gostaram ? eu amei  ! Meninas eu achei o facebook da moça que faz este trabalho , clique aqui :)   & também  club das unhas indicou o site com mais adesivos  (clica - Dedo de moça . ) 

Por hoje é isso gatinhas ' rs !  Se cuidem :*


* Qualquer duvida é só falar nos comentários que eu respondo ok ? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...