Aplicação de corretivo


Eeeei gatinhaaas, tudo bem ? Hoje vamos falar sobre a aplicação de corretivos. Várias meninas inclusive eu , antes de fazer um cursinho básico de make, passava o corretivo arrastando pela pele, e eu nao conseguia esconder as imperfeições. Assim que fiz o curso percebi que a melhor maneira de passar o corretivo é dando batidinhas com o produto pela pele. 

Existem alguns tipos de corretivos :



Todos esses corretivos são passados da mesma maneira, pois fica uniforme na pele e esconde as olheiras, as imperfeições, as espinhas, etc. 





Nunca exagere na dose – aplique uma quantidade proporcional à necessidade de cobertura. “Mesmo quem tem olheiras muito expressivas não deve exagerar, para evitar o efeito ‘panda ao contrário’, isto é, ressaltar as olheiras por estarem mais claras que a pele do rosto”, explica Marcos Costa.







Espalhe o Corretivo aos poucos, com suaves batidinhas, sem “arrastar” o produto sobre a pele, dessa forma é possível massagear a região.






Se sobrar um pouquinho de produto, leve para outras regiões do rosto, sempre tomando o cuidado de espalhar muito bem para não aparecer.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...