Novela da vez :

Ei meninaaaaaas <3  como vocês estão minhas noveleiras ? 

Hoje é dia de saber  qual o esmalte usado em 3 atrizes & acho que já adivinharam qual foi a ''novelinha '' que eu escolhi . Então vamos conferir ?




Quem super ama MALHAÇÃO levanta a mão aêe , \o/ ( eeuuuu ) rs ' . Fala serio  né meninas , tem como não amar essa novela que quase mata agente de tanta emoções ? 

Agora vamos reparar os esmaltes das atrizes  ; 



Super lindas né ? , espero que tenha gostado do post de hoje  ! ( ah e fiquem ligadas porque hoje tem : MALHAÇÃAAO s2 ) rs '

Então é isso , se cuidem , fiquem com Deus , até a próxima ...



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoro as unhas da morgana>.<
    O estilo dela é muito fofo
    www.facebook.com/Derepentenaotemidade
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as unhas de todas sabe Suê ? mas minha preferidas são as da Ju *-* rs

    Mil beijos , <3

    ResponderExcluir
  3. Não assisto, mas adorei as cores.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda s2 , muito obrigada pelo carinho & pela visita !

    Um super beeiiiiijoooooooooooo s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...