Coisas de Garota

Ei todo mundo  ! <3

Como toda segunda hoje tem a tag '' COISAS DE GAROTA '' que é um dia onde eu dedico para dar dicas , mostrar novas coleções de esmaltes e varias outras coisas ... 

Hoje desde quando acordei fiquei pensando oque postar , queria uma coisa que fosse diferente e ai surgiu uma ideia brilhante . rs '   Sabe aquele esmalte velho ? que já esta grosso , que por isso você nem usa mais e esta pensando em jogar fora ? então corre lá e pega ele , pois já tenha a solução amiga ! 





Quem nunca colocou uma gotinha de acetona naquele esmalte super grosso ? eu  mesma já fiz isso várias vezes e vi que  não é exatamente uma'' SOLUÇÃO '' , ajuda somente naquelas primeira horas quando você esta passando o esmalte , mas depois de um tempinho ele fica ainda mais grosso . MAAAS AGORA TENHO A SOLUÇÃO PERFEITA CHAMADA - ÓLEO DE BANANA  , haha ! Nossos esmaltes vão durar ainda mais :) 




Basta algumas gotinhas e a recuperação do nosso esmalte esta feito meninas ! Aqui onde moro o preço fica na taxa de mais ou menos 2,99 ' . Bem baratinho não é ? E garanto a vocês que duram bastante tempo !

Como usar  ?

- Abra o esmalte e coloque 2 a 3 gotinhas do óleo de banana .

- feche o esmalte bem fechado , e balance bem . Assim o óleo ira se misturar com o esmalte e com isso fara que ele se amoleça novamente .

Então gatinhas , é isso  ! Espero que tenha gostado da dica .

 fiquem com Deus , até a próxima . 




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. nossa eu sempre coloquei óleo de banana nos meus esmaltes grossos e funciona mesmo, obrigada pelo comentário lá no blog

    beijinhos ^3^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...