Minhas novas gracinhas *-*

Ei todo mundooo !

Hoje é dia de dar dicas para vocês né meninas ? mas eu recebi um presentinho esse final de semana  e preciso compartilhar com vocês !



Lindos demais né gente ? só vocês sabem o quanto eu queria um desses esmaltes , e agora eu tenho a minha própria coleção *-* (quase morri , quando recebi essas gracinhas )



Eu não tenho toda coleção , acho que são 4 caixinhas para completar a coleção toda da linha de esmaltes da Hello Kitty , mas eu só quis  algumas cores que eu simplesmente apaixonei .

Resolvi fazer uma resenha para vocês com todas essas cores e para começar escolhi o esmalte rosinha . ( o rosa mais lindo que eu ja vi , apaixonei *-* )



Não é lindo meninas ? eu adorei o esmalte em si , tem uma cobertura perfeita .
 Bom , eu comprei esses esmaltes no próprio site da HITS  e chegou direitinho aqui em casa pelo correio :) Cada esmalte é 5,80 e a caixinha com três é 15,00 reais .

Então é isso , fiquem com Deus s2


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Essas embalagens são um mimo!!
    Já estou seguindo meninas!!

    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. que fofinhos né?
    Obrigada pela visita no blog, e por seguirem :)
    Estou seguindo aqui tbm, gostei muito do blog de vcs :D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo, adorei as cores.. :)
    E o blog de vcs é muito fofo.
    beijos

    http://tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindooo *-* , compraria so pelo vidrinho rs
    estou seguindo seu cantinho flor ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s22
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente, flor. Os esmaltes são lindos *-* Compraria só pela embalagem, porque não sei pintar minhas unhas ~chora~ kakak

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitos os esmaltes ,uma linda tarde
    www.samukatraquina.blogspot.com.br e espero sua visita lá obrigada*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...