Tutorial : unha da semana '

Ei meninas !

Por onde andamos encontramos uma estampa de onça , seja em sapatos , calças , blusas , acessórios  ou shorts . Oncinha está super em alta  e é claro que não podia faltar uma estampa de onça na nossas unhas não meninas  ?  



Resolvi fazer '' minha estampa'' de onça roxa , afinal cores como roxo , vermelho , preto e outras estão com tudo nas passarelas de coleção outono-inverno 2013 .

Então ,  prontas para começar a decorar as suas unhas ? então vem comigo :




 Gostaram ? não é difícil  na verdade é bem fácil , podem tentar que vocês conseguem  ! 

Por hoje é só meninas , fiquem com Deus ... até a próxima !


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que amor! eu amei é muito lindo! Passei aqui como visita, dá olhada lá do blog? tem Look do dia, espero você! meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. Já estou seguindo*
    Se quiser da uma passadinha no meu ... e se gostar segue !
    beijos
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com/
    Sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...