TERAPIA DOS ANÉIS

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje o que vou postar não é sobre maquiagem, é sobre anéis. Minha mãe viu no programa Você Bonita e me contou, então achei muito interessante e resolvi postar. Vamos conferir?

Terapia dos Anéis
O anel é um acessório que deixa as mãos mais bonitas ne meninas? Eu amo anel. E fico o dia todo com eles! 
Além de as mãos terem uma íntima correspondência com o corpo, cada dedo tem uma relação direta com um dos seus órgãos internos. São eles: polegares – fígado, e vesícula; indicadores – coração, e intestino delgado; médios – baço, e estomago; anulares – pulmão, e intestino grosso; e mínimos – rins, e bexiga. 
Cada dedo possui meridianos por onde percorre o QI (energia vital), que sofre a influência iônica do uso  do ouro e da prata
Na terapia de anéis, anéis de prata são empregados para harmonizar ou sedar excessos em fluxos energéticos. Por exemplo, uma pessoa tensa que usar um anel de prata em um dos polegares, poderá ter seu quadro mais equilibrado. Por sua vez, anéis de ouro têm a capacidade de tonificar os fluxos energéticos, por se tratar o ouro de um metal quente. Portanto, uma pessoa que sofre de depressão está com o “coração frio”, e, por isso, o uso de um anel de ouro no dedo indicador da mão direita aumentará o elemento fogo do coração. Já uma pessoa asmática que usa um anel de ouro no dedo anular (direito ou esquerdo) tem a tendência piorar o seu quadro.
Outras coisa que eu achei interessante foi:




Se a pessoa está sentindo dor, tira os anéis. E por exemplo se a pessoa está sentindo dor na perna, esquerda ou direita, tira o anel do dedo que corresponde a perna. 

O doutor fala também que o ideal é tirar os anéis pra dormir. 



Bom gatinhas, por hoje é só, espero que vocês gostem e achem interessante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...