Cílios Postiços **

Oláa meninaas, tudo bem ? Espero que esteja, ! Bom hoje vamos falar sobre os cílios postiços. !
Muitas meninas nao tem muitoos cílios, ou as vezes os cílios são mais claros, e não se destacam, ai na hora da make, fica aquela deprê, que voce pensa que nem o rímel vai ajudar, mais agora vai ficar fácil se sentir mais linda, ! Veja só :


1° passo : você deve escolher um cílios postiço que seja de um tamanho bom, para ficar de forma natural no seu olhar.

2° passo: meça os cílios do meio da pálpebra ate o canto exterior dos olhos. O que sobrar , corte. Mas lembre-se de cortar o mesmo tanto no outro olho.






como-colocar-cilios-posticos-2



3° passo: Passe a cola dos cílios na mão. Prefira a cola preta , pois é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com a pinça vá colocando um pouco de cola na base de linha de cílios, espere secar por um tempinho.




4°passo: Agora segure os cílios pelo meio com a pinça e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem firmes..



Depois que a cola tiver secado bem : Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores.Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte isso vai deixar o efeito mais natural.





como-colocar-cilios-posticos-3






Até mais . 
Duda, beijoooos s2

Tipos de lápis de olho ;*

Oi garotas , tudo bem ? 
Hoje vamos aprender a usar o lápis certo na hora de cada make: 
Lápis de madeira:  é o tipo mais tradicional.  O traço é firme e costuma ter maior fixação.  Os secos duram mais, mas são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Já as cores podem variar do pretinho básico !








Kajal: ele é mais macio, mais cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. 












Esferográfico: ele parece mais uma canetinha e o seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de aplicar, você deve passar rápido para que ele não seque no meio da pálpebra. Se errar,  use um cotonete para consertar o traço.


#Fica a Dica 



  • Use o lápis bege, ao invés de branco, para contornar o lado de dentro dos cílios inferiores. Isso irá aumentar os olhos e dá um efeito mais natural. 
  • Se você tem a pálpebra caída, o lápis pode ir borrando suas pálpebras a medida em que você pisca.Para isso não acontecer é só aplicar um pouco de pó sobre elas antes de passar o lápis. E prefira lápis mais sequinhos!



Duda vieira 


IMPALA - anos dourados . '

Hey todo muundo ! 

Hoje venho trazer a mais nova coleção da impala ,  são 5 cores inspiradas nos anos 50 *-* morri quando vi , achei super linda a coleção ! Parabéns mais uma vez Impala s2



Cores lindas e delicadas , amei ! Esmalte é uma coisa complica , para uns ate  comum demais ,  mais não é  NADA disso garotas , cada coleção tem seu charme , sua inspiração , o SEU TEMA .   Claro que existe sim coisas super parecidas ,  ainda mais quando o assunto é esmalte  , mas com novas propostas :) Sim é mais um amarelo para nossa coleção , mais um rosa super fofo , mais um verde água , mais um vermelho meio rosado & é claro que MAIS UM PRETO SUPER ULTRA MEGA HIPER FANTÁSTICO . Não são apenas MAIS um , são os nossos novos queridinhos que vão ficar lindos em nossas unhas :) haha '




créditos :Unha Bonita ' 

Bom meninas , é isso né ! Agora vamos aos babados do dia , hehe ' meninas como prometido SEXTA - FEIRA AGORA tem nossa surpresinha  , então fiquem de olhoooo :)  


Curtiu ? pode compartilhar , me segueeee !    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijuuuuuuuuuuus :)



Cacalla <3



Seu próprio iluminador em casa !


Oláaaa meninas lindaaas ! Tudo ok ? 

Vamos falar hoje sobre um produto super, hiper, mega   necessitado por todos nós na hora de fazer uma make ! Se acabou o iluminador ou você não tem , não esquenta , é fácil resolver o problema ! 






Parte 1: É so colocar um pouco da base líquida em uma tampinha , olhe bem a quantidade adequada , é menos do que se você fosse usar para corrigir a pele ! 





Parte 2: Agora mistura um pouquinho da sombra dourada de preferência pó solto com a base. A quantidade de sombra deve ser mais ou menos o tamanho da unha do seu dedo mindinho. Agora é só aplicar em pontos que você quer no rosto, ! Lembrando que nao é bom exagerar na sombra, pois deixa a pele com aparência oleosa. 



Espero que gostem meninaas ,  beijoooos 

Dudaa *-*





Coisas de Garotas :)

Hey todo muuuuuuuuundo   !

 Meninas , tenho uma novidades para vocês  , o planeta Garota criou uma FAN PAGE no facebook , haha' me curtem lá ok ? !  o icone do face está logo ai na barra lateral . 


 Agora vamos ao assunto de hoje ,  :)

Os Esmalte de Glitter são lindos né ? tem o seu charme , mais quando é para remover essas brilhinhos é que o bicho pega ! Os danadinhos custam a sair , e quando saem ainda sobram alguns resto nos cantinhos das unhas .

Mas eu descobrir como REMOVER TUDINHO em apenas alguns minutinhos , acredita ? não ?  então vem comigo que eu te ensino :)




Os matérias que vocês irão precisar são :  * Algodão , *Papel Alumínio & Removedor de esmalte .


Então é o seguinte quando for remover os esmaltes com glitter ou então os esmaltes mais escuros como preto , vermelho , marrom ... ' é só seguir os seguintes passos :

1° passo : Vocês irão pegar um pedaço de algodão e molhar ele com o removedor de esmaltes ou acetona e colocar encima da unha .

2° passo : Logo em seguida vocês irão pegar um pedaço de papel alumínio e enrolar na unha por cima do algodão e deixar agir aproximadamente por 2 a 3 minutos .

3° Passo : Depois do tempo necessário , vocês irão retirar o papel alumínio e verá que sobrou ainda um pouquinho de esmalte .

4° passo : Irão retirar normalmente o resto do esmalte , e verá como está mais fácil de remover esse '''danadinhos''   & Prontinhooooooooo :) !


 Agora o animo de passar esmaltes com glitter é bem maior , porque oque dava preguiça era remove-los . ! 

& curtiram ? podem compartilhar ! me seguem :)



Tutorial : Unha da Semana :)

  Hey todo mundo ! s2

Já tem dias que não posto né ?! pois é , é que to dando um jeitinho no blog . hehe ' e fazendo uma mega surpresa para vocês *-* acho que vocês vão gostar , vou postar na sexta -feira que vem !  Bom menina , hoje venho trazer um ''tutorial'' muito simples e super fofo . Então , vamos dar um olhadinha na unha da semana  ? 




Os matérias usados são   : 





Passo a Passo da Zebrinha  :

 Créditos : Google , rs' 

É isso meninas , espero que gosteeem ! Fiquem com Deus & até a próxima ...





Unha de hoje :)

Hey todo muuundo ! s2 

& ai como vocês estão ? , curtindo as férias  ?! aproveita muito , porque tá acabando , 
ai começa tudo de novo , né ? :/  TRABALHOS , PARA CASA , PROVAS ... e ai vocês já virão 
kk' , mais prometo que não vou abandonar vocês ... hehe !  Gente , tenho uma novidade super  
para conta para vocês , minha IRMÃ LINDA vai formar *-* , o convite de formatura chegou 
fiquei tão emocionada , rs ' beeijo Mary s2 

Enfim , chega de blá blá blá né girls ?  A unha de hoje é inspirada em uma coisa mais feminina ,
meiga , ''patricinha'' , rs   vamo dar uma olhadinha  ?! 


Gostaram ? espero que sim !  :)

Os esmaltes que eu usei foram , Disco da IMPALA & Doce Loucura COLORAMA .



Fiquem com Deus , s2 


Make - up



Heeey lindaas ! E ae prontas pra mais uma make linda ? 
Ai vai o passo a passo! 







Linda ne meninas ? Espero que gosteem , ate a próxiima !




Duda vieira 

Coisas de Garotas :



Hey todo mundo ! 

O post de hoje vem inspirado na linda da Bia (Bianca Andrade) ,
 dona do blog  http://bocarosaa.blogspot.com.br/  *-*   ' mt linda ela né ! RS' 

 Ontem eu estava mexendo no face , quando achei uma coisinha muito legal e resolvi postar aque no blog para vocês ! 

Os matérias que vocês irão precisar são : CHAVES , ESMALTES & GLITTER 

Agora mãos a obra , hehe ' !






Como sempre a RISQUÉ fazendo moda né meninas ? !  amei essa ideia ,  afinal é super feminino, achei um charme   :)  & ai gostaram ?  bora fazer ? até aproxima gatinhas !





Coleção Naquele Verão

Hey todo mundo ! s2

Hoje venho mostrar para vocês a nova coleção de esmaltes da avon , que afinal é uma gracinha *-* '   Essa coleção é inspirada nas cores quentes , e bem fortes ... afinal verão tem que ter cor !

 Olha o charme gente *-* dá para enlouquecer não dá ?!  amei , amei , amei .   Precisamos ter :D kkk 




   


Como sempre a AVON arrasou nas suas coleções !!  Agora meninas é só conversar com a mamis para adquirirmos todos . HAHAH s2 


OBSERVAÇÃO : Os esmaltes já estão no catálogo da Avon no valor de R$2,90 e acredito que seja edição limitada.


Make + Óculos !

Eeei gatinhaaas , tudo ook ?

Tem muitaas meninas que tem problema na hora de se maquiar por causa do óculos ! Mas voce nao precisa viver em guerra com as lentes de grau , apesar de algumas vezes eles dificultar a escolha da make . Vale a pena conferir as dicas pra aprender como úsa-los a seu favor ! 




A armação perfeita 

É preciso levar em conta o tipo de óculos ideal para o seu rosto. Então, rostos ovalados pedem armações mais quadradas, enquanto para as faces mais marcadas, o ideal é usar óculos com formatos arredondados, pra suavizar o contorno do rosto. 





Primeiros cuidados 

Para garantir todo o glamour do make, ilumine o canto interno dos olhos, isso vai contrastar com o sombreado que a armação faz nessa região. Deixar a sobrancelha muito marcada com lápis ou sombra também não é legal, já que os óculos costumam cobrir esse local, deixando o olhar muito pesado. 





Escolhendo a sombra 

Não exagerar no brilho é importante para garantir um visual menos carregado. O ideal é usar uma sombra iluminada, só para deixar o olhar mais aberto ! Também é importante valorizar , com uma sombra mais escura, o canto externo do olho e a expressão do olhar . 











A hora do blush 

Um tom que sempre dá certo é o coral . Aplique blush mais no centro da bochecha e traga para as têmporas, espalhando bem .









Na boca

Prefira tons rosados ou pêssego para não tirar a atenção do seu olhar. Batom nude ou gloss também fica ótimo ! 

Toque final 

Os cílios precisam de um tratamento especial para dar destaque ao seu olhar . Abuse do rímel e passe de duas a três camadas, sem medo ! 







Dica: se a armação do seu óculos for mais clara,máscara marrom para cílios dá um charme diferente! ;)






Duda ;)




Unhas de Joaninha :)

Hey todo muuuuundoooo !


Como prometido hoje venho trazer o tutorial de unhas decoradas ! O tema  é de joaninha *-* é uma fofura & é bem facinha de fazer  , espero que vocês gostem :)





 Querem aprender o passo a passo dessa unha ? então vem cá que eu te ensino ! 

vocês irão precisar dos seguintes matérias : 






1° PASSO :  



Vocês irão pintar todas as unhas de vermelho , em seguida irão fazer uma cabeçinha preta e uma anteninha '



2° PASSO :





Meninas já coloquei a unha pronta , afinal é só fazer dois olhinhos brancos no cantinho da unha e encima uma bolinha menor da cor preta  . Prontinho , depois é só decorar com bolinhas pretas ! 


3° passo : Agora é só passar o ultra brilho e prontinho , estão prontas para arrasar este final de semana !







Unhas perfeitas !

Hey todo muuuundo ! s2



Hoje venho trazer uma matéria muito esperada por todas nós !  Como pintar perfeitamente suas unhas , sem deixar aqueles cantinhos brancos :)  aah confessa vai ,  nem sempre as nossas unhas sai extremamente perfeitas ... Mais agora já tenho a solução ,  quer aprender ? então vem comigo que eu te ensino !



Não é super meninas ?! é claro que é treinando que iremos ficar craques  e amanha tem tutorial de unhas decoradas , fiquem ligadas ! 

O tutorial seria hoje , mais é que não consegui fazer a unha que queria pois falto um esmalte e ai não ficou muito legal :/ mais pode deixar que eu já tenho outra em mente , hahah '  fiquem ligas . 



Mania de batom !!

Oláaa garotaas :)

Hoje vamos falar sobre batons !
Inspire-se nas celebs e descubra qual é a sua cor ! 














Duda Vieira , beijoos *-*





Use & abuse :)

Hey todo muuuuundo !


Hoje venho falar dos acessórios , aquelas coisinhas pequenas que levanta o nosso astral e que da aquele UPE no visual .. rs ' Nada melhor do que uma pulseirinha , ou um anel maravilhoso !



Não acessórios nunca é demais !  podem usar e ABUSAAAAR  ... afinal agora a moda é encher os braços de pulseiras dos mais variados estilos. Mas é claro que não da para exagerar muito , procure combinar sempre os dons ! 




   & esses  aneizinhos não ficam para trás ! eles estão com tudo :) então meninas  , estão prontas para causar no fim de semana ?!  fiquem ligadas que amanha tem tutorial de unhas decoradas s2




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...