DIY : esponja removedora de esmalte

Olá meninas !  Tudo bem com vocês ?

 Hoje quis fazer uma coisinha diferente , nada de desafio das 31 unhas , vamos deixar isso para quarta  ! rs

Quem não gosta de um DIY né meninas ?  E para quem não sabe oque é isso , é como se fosse  um ''faça você mesma'' . Então meninas , prontas para começar  ?

Muitas de vocês já devem ter visto por ai as ''famosas esponjinhas removedoras'' ,  e para quem nunca viu , veja como funciona :









Eu achei incrível  , mas o problema é o preço que vária de 14,90 á 16,00 reais dependendo do lugar !  ...  e por isso andei pesquisando e resolvi mostrar para vocês como fazer sua própria esponjinha removedora ! Vamos lá ?


Vocês irão precisar de :  

_ Duas esponjas de lavar louça
_ Tesoura
_ Um potinho de vidro ou plástico ,
_Uma caneta
_ Um removedor de esmaltes ou acetona 







































 Modo de fazer : 

1° - Retire aquela parde ''áspera'' da esponja 
2° - Faça os ajustes necessários para que a esponja caiba dentro do seu potinho
3°- Enfie uma caneta ou o seu próprio dedo dentro do pote , ''perfurando'' a esponja , para que seja mais fácil de utiliza-lá
4°- Agora jogue o removedor ou acetona dentro do pote , e pronto :)



* créditos ; www.clubedasunhas.com



Espero que tenham gostado meninas ! Vou fazer a minha esponja removedora agora mesmo e vocês ?


Fiquem com Deus , até a próxima !







S.O.S olheiras !

Olá meninas, bom dia !
Hoje vamos falar das olheiras.
As vezes você fica se perguntando como escondê-las bem ne ?

Na hora de passar o corretivo, alguns passos são essenciais para você não escorregar tentando clarear a área - e acabar com o efeito “tomei sol de óculos escuro”. Para não errar, siga as dicas:

Dicas para se livrar das olheiras


Corrija sem erro
1- Tenha sempre duas cores de corretivo: um amarelo (no caso das olheiras roxas) ou lilás (no caso da olheira marrom ou amarelada) e outro no tom exato da sua pele.
2- Aplique primeiro o colorido em formato triangular - começando do canto interno dos olhos em direção às narinas e do nariz até o canto externo dos olhos – e espalhe dando batidinhas com os dedos.
3- Em seguida passe o corretivo no tom da sua pele e, por cima dele, a base.
Bom meninas, eu não tenho olheiras, mas procurei essas dicas em um site bem legal.
Por hoje é só , beijos, Fica com Deus !


Desafio das 31 unhas :

Olá meninas , tudo bem ? 

... Continua o nosso desafio das 31 unhas  e eu não estou nem na metade , rs !  Mas sério , estou adorando :)




 

























Eu amo este novo esmalte da colorama , este efeito camurça me deixa apaixonada ! *-* rs   E para quem me perguntou se esse pelinhos incomodam , podem ficar despreocupadas pois não incomodam nem um pouquinho ! 

Por hoje é só , fiquem com Deus ! 


Novos Produtos Avon








Bom dia meninas, tudo bem ? Hoje vamos falar sobre os novos batons da avon =)

Entre as muitas novidades (são mais de 185 itens), estão o esperado BB Cream da marca, que promete dez benefícios; novas cores, formatos e fórmulas de batons; quartetos de sombras autoexplicativos; novas fórmulas e pentes de máscaras para cílios; e uma linha de lápis para olhos que permite pontas sempre apontadas. 
A principal característica da nova coleção são as cores. A paleta aumentou bastante, tanto no que diz respeito aos batons e sombras, mas também nas cores de base, corretivo e pó. 


Produtos :









Para que nao sabe Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.














Existem espécies de micropigmentos no batom que são ativados cada vez que você comprime os lábios. São como pequenas bolinhas de cor que vão estourando a cada vez que você espreme um lábio no outro. Isso faz  que a cor do batom esteja sempre renovada, como se você tivesse reaplicado o produto – é claro que você não sente essas bolinhas, é uma tecnologia super avançada.Uma nova tecnologia que eles chamam de Ultra Color, faz com que a cor do batom fique sempre viva nos lábios. 














Outra novidade entre os batons é o formato ‘diamont’, da linha Precise. Com a ponta em losango, ele faz o desenho dos lábios certinho. É ótimo para quem ainda não tem prática para aplicar os batons mais escuros, como vermelho, laranja e ameixa .


Segundo a Avon, os batons da linha Precise são formulados com vitamina E, seda, extrato de mel e aloe vera, para lábios sedosos e hidratados. Já os da linha Ultra Color também têm ativos hidratantes em sua receita.











 Outro destaque da linha é o Lip Crayon Batom Lápis, que em vez de cobertura balm conta com acabamento de batom.


A marca investiu também em novidades práticas como tampinha do batom transparente no topo para que se possa achar a cor logo de cara, lápis para os lábios incolor e Fine Point Lápis Delineador , item de longa duração com apontador acoplado à tampa, de forma que basta girá-la para apontar o lápis.

Os quartetos de sombras  chegam com o intuito de guiar a maquiagem: as dez combinações de cores vêm numeradas e, para aplicá-las na pálpebra, basta seguir as indicações da embalagem. A máscara para cílios Super Drama, grande aposta da Avon, conta com pincel em hélice para dar volume e alongamento.


   



Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado :)

Beijoooooos' Duda

Desafio das 31 unhas ;

Olá meninas ! tudo bem ?

Para quem ainda não sabe , nós acabamos de criar uma fan page para o blog -Facebook/Planeta Garota  iak

Hoje tem desafio das 31 unhas e as unhas de hoje é um das minhas preferidas , vamos conferir ?
























































Adorei essa cor , este azul é muito lindo ! estou apaixonada *-* rs '

Espero que  vocês também tenham gostado meninas ! Fiquem com Deus , até a próxima (:

p.s: Não esqueçam de visitar nossa fan page !







Desafio das 31 unhas ;

Olá meninas ! Tudo bem ?

Como vocês podem ver o blog está com  uma carinha nova *-* , eu simplesmente adorei e quero agradecer minha irmãzinha Mariana por  ter me ajudado (:

Bom meninas , vamos ao desafio das 31 unhas ?








































Então meninas , gostaram ?  por hoje é só !  Fiquem com Deus <3





SOS: Máscara de Cílios !

Olá meninas !!

Vamos ver as dicas de hoje ?
Pois então, hoje vamos falar de cílios, as mulheres sempre querem aumentar o seu cada vez mais, a cacalla deixa os dela enorme sempre, fica lindo *-*


Primeiro você deve passar por cima, para soltar os cílios. Depois passe da raiz para a ponta rapidamente.

Agora é só escolher qual cerda vai servir para o resultado que você quer dar ao seu olhar. Veja:





Formato “C”: muitos produtos já tem o formato do pente curvado, o que facilita a aplicação. De acordo com a profissional, elas abraçam todo o cílios, curvando bastante. 
Ouriço: o aplicador redondinho facilita a aplicação de qualquer ângulo, e é uma boa pedida para levantar bem os fios. “Você vai pegando sempre de baixo para cima, levantando mais. Pode usar também para finalizar, depois da outra máscara, para levantar ainda mais”, indica. 
Escovinha: o modelo mais comum de máscara é a escovinha clássica, que é para dar mais volume aos cílios. 
Cerdas curtas e grossas: esse tipo de aplicador aumenta o volume, deixando os cílios mais preenchidos e espessos. 
Cerdas finas e duras: ajuda a alongar os fios, deixando quase a impressão de cílios postiços, bem compridos. 
#FICAADICA
Se você não gosta de destacar demais os cílios, que já são pretos, a máscara transparente pode ser a melhor opção. Os pretos são ideais para quem gosta de um efeito mais poderoso e bem marcado. Para as loiras e muito branquinhas, a dica é optar pelos marrons. Os coloridos, como azul ou verde, são para quem quer ousar e deixam a maquiagem divertida e moderna.

Bom meninas, pra esse post preparei um espacinho para colocar as perguntas que a maioria de nós tem em relação a aplicação da máscara, então encontrei em um site, algumas perguntas comuns que todas nós fazemos, quem responde a perguntar é Erica Monteiro.

Como deixar os cílios alongados, curvados, separados, cheios e bem escuros usando a máscara?
Quando eu faço uma maquiagem, eu utilizo três tipos de máscara numa mesma pessoa: uma para encher, outra para alongar e, finalmente, uma para separar. Cada passo possui um tipo de produto específico. O uso do curvex é essencial. Algumas mulheres, por terem cílios bem curvados, não necessitam do uso desta ferramenta.
A máscara colorida pode ser usada durante o dia e à noite?
Pode sim, mais vai depender muito do estilo da pessoa que fizer o uso desse produto.
Qual a forma correta de aplicação da máscara? Quantas camadas para evitar excessos e deixar o resultado bonito?
Deve-se prestar muita atenção na hora da aplicação. Se a mulher passar de qualquer jeito, a escova vai marcar os cílios. A máscara, atualmente, tem uma secagem muito rápida. Sendo assim, a mulher tem que ser ágil, para que não seque e dificulte o processo. O indicado é passar três camadas para que não tenha excesso de produto.
Por que a máscara deve ser aplicada com movimento de zig-zag sobre os cílios?
Esse tipo de movimento contribui para que a máscara penetre melhor.

Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenha gostado, e se vocês interessaram nas perguntas, visitem VILA MULHER, lá você encontrará muitos mais *-*









Loucas por melissa :


Olá meninas ! tudo bem ?

Nunca contei para vocês , mas sou apaixonada pela  Minnie  e pelo Mickey !   Acho tão fofo esse ''casal''  , espero um dia poder ir na Disney e ver eles de pertinhos , rs . 

Bom meninas , hoje é dia de melissa e a melissa da vez é uma sapatilha . Vamos conferir ? 









A melissa da vez é a melissa ultragirl + minnie , como vocês podem ver é super charmosa e confortável ! E eu adoro essa melissa e sempre uso , pois combina com tudo !  O lacinho é de pano , ou seja , super fácil de limpar ! Com os cuidados vocês nem precisam se preocupar (:


Onde usar ?  Para mim ela é uma melissa casual , para usar no dia-dia e como eu disse anteriormente ela combina com exatamente com tudo ! Pode ser usada com shorts , calça jeans , vestidinhos simples e outros looks sem ser estilo ''balada'' .

Para conferir o preço e outros modelos entre em http://lojamelissa.com.br/

Por hoje é só meninas , fiquem com Deus !



Vários efeitos, apenas com um batom !

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, antes de ir ao nosso assunto principal, quero explicar que não postei no sábado, porque fui pra roça durmir lá, e fiquei o dia todo lá. !

Maaaas, agora estou de volta, e com um assunto que nos interessa muito, afinal, quando se fala de make, sempre nos interessa ne ?! Rsrs'

O assunto de hoje , é sobre os efeitos que um mesmo batom pode fazer, as vezes você só tem um batom, e fica se queixando de ter que repetir. Pois bem, com as dicas abaixo você poderá deixar o seu batom com efeito diferente :)




O efeito opaco  é a cara da estação e combina com todas as mulheres. Para conseguir o resultado, pegue o batom que você costuma usar e um pó facial ou um corretivo:
Aplique em pouca quantidade o seu corretivo em todo o lábio. Depois, aplique o batom e por fim retire o excesso com um lenço de papel. Outra opção é finalizar com o pó facial. Primeiro, aplique o batom. Em seguida, com um pincel próprio passe o pó facial da cor translúcida no lábio em movimentos de ‘batidas leves’ e em pouca quantidade. É necessário, tomar cuidado para não aplicar demais o corretivo ou o pó, pois a sua boca pode ficar craquelada. O ideal também é que você esteja com a boca hidratada para investir no matte.

Quer uma maquiagem linda e discreta? Efeito matte é tendência no make

Efeito espelhado
A onda é investir sem medo nos lábios e o efeito espelhado pode dar um grande destaque à sua boca. Para conseguir o resultado é supersimples:
 Aplique o batom em todo o lábio. Por cima, passe um gloss, de preferência incolor e pronto . Para quem tem os lábios menores, este efeito é ideal. Outro grande truque é usar um hidratante para chegar ao efeito. Pegue uma quantidade pequena de hidrante e a mesma de batom. Com um pincel, faça uma mistura com os dois e em seguida aplique.

O gloss com cor intensa valoriza os lábios com o efeito espelhado

Efeito Bocão
Bocas carnudas fazem o maior sucesso entre as mulheres e o os homens. Mas você que não tem um bocão vai conseguir ter um bocão de dar inveja em qualquer uma:
Após passar o batom, aplique um gloss só no canto interno do lábio inferior.Também é possível passar o batom com mais intensidade no contorno do lábio e preencher aplicando o batom com ‘batida leves’ com o próprio dedo. Este tipo de efeito é ideal para uma festa, porque ele sai fácil e não é toda hora que você poderá retocar.


Efeito natural
Se você é uma mulher mais discreta e gosta do visual linda e natural, dois truques bem simples podem dar aquela corada na boca:
Molhe seu dedo ou um pincel próprio no batom e aplique no lábio fazendo o movimento clássico de batidinhas.Também funciona retirar o excesso com um lenço de papel.



Meninas, por hoje é só, espero que gostem :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...